1 de agosto de 2013
Começa em SP o 5º encontro de tecnologia e inovação para as pessoas com deficiência
Começa em SP o quinto encontro de tecnologia e inovação para as pessoas com deficiência o evento vai até o dia 2 de agosto, no Parque do Anhembi. Mais de 100 empresas nacionais e internacionais apresentam seus produtos e serviços para diversas áreas, como fisiatria, fisioterapia, traumatologia e neurologia. A feira é realizada pela Secretaria de Pessoa com Deficiência em parceria com a empresa Reabilitação, a promotora do evento e dos fóruns de saúde e polÃticas de inclusão. Entre as novidades está o assento preferencial eletrônico, destinado a locais públicos, como: cinema, teatro e transporte. O banco é destravado com o uso de um cartão magnético. A Secretária de Estado Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Battistella falou que a feira oferece a oportunidade de fazer uma grande qualificação com capacitação dos técnicos da área, que também vão identificar quais os produtos estão nas prateleiras, o que eles podem usar para melhorar a vida das pessoas com deficiência, para facilitar, dar mais qualidade e anos de vida. G.M.
TV Cultura – Jornal da Cultura – 31/07/13
English
Español
