Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

16 de novembro de 2017

Com mais de 141 mil espectadores, GP do Brasil tem maior público desde 2011

Por: SPTuris

Tags:

Temporada emocionante, avanço da Ferrari e melhora da economia são alguns fatores para o aumento na venda de ingresso para os três dias de evento. Fittipaldi e Ecclestone falam sobre tema

 

Lewis Hamilton definiu a conquista do seu quarto título mundial no GP do México, dia 29, e Mercedes, o de construtores, no dos Estados Unidos, 22. No ano passado, britânico e seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, competiram em Interlagos duelando pelo título, vencido na etapa seguinte, Abu Dhabi, pelo alemão.

Apesar de os fãs da F1 terem um estímulo maior, em 2016, para assistir ao GP do Brasil das arquibancadas, por conta de Rosberg poder ser campeão, pois tinha 19 pontos a mais de Hamilton, 349 a 330, este ano o público em Interlagos foi mais de 10% superior ao da edição anterior. Nos três dias de competição, 141.218 torcedores estiveram em Interlagos, diante de 128.100 em 2016.

Leia mais no G1.

  • Marca SP