Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

27 de novembro de 2018

“Chaplin, O Musical” agradece ao público em evento no Parque do Povo

Por: Daniel Gaspar

Tags:

Jarbas Homem de Mello (Páprica Fotografia/Divulgação)

A vitoriosa carreira de Chaplin, O Musical, que estreou há três anos e só em 2018 levou mais de 75000 espectadores aos teatros, será encerrada com um grande agradecimento ao público. O espetáculo, protagonizado por Jarbas Homem de Mello e produzido por Claudia Raia, terá apresentação gratuita no domingo (2), às 18h, no Parque do Povo, no bairro do Itaim, em São Paulo.

Um palco de 320 metros quadrados será construído para o evento, que poderá reunir mais de 2500 pessoas em uma plateia especialmente montada.  Ao lado de Jarbas, os atores Juan Alba, Helga Nemeczyk, Myra Ruiz, Naíma e Paulo Goulart Filho formam o elenco da produção, que, nessa sessão, ainda terá a participação especial da orquestra da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, composta por 25 músicos.

A apresentação de Chaplin, O Musical está prometida para as 18h, mas as atividades começam bem antes, lá pelas 14h. Duas tendas exibirão os curtas-metragens de maior sucesso do rei da comédia. Em uma terceira tenda, um camarim de caracterização de Carlitos deve fazer a alegria das crianças, que poderão se fantasiar como o personagem, com figurino, maquiagem e adereços. Um set de filmagem também será criado no Parque do Povo. Os fãs poderão inventar seus roteiros e gravar as histórias com o celular em cenários característicos das fitas de Chaplin. “Nossa ideia é democratizar o acesso à cultura e, por isso, pensamos em um evento gratuito e lúdico para encerrar o ano da nossa produção”, afirma Claudia Raia.

Para ler a matéria original e completa, acesse o site da Veja clicando aqui.

  • Marca SP