Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

21 de janeiro de 2020

Carnaval 2020: veja a ordem dos desfiles das escolas em SP

Por: SPTuris

Tags:

O Carnaval de 2020 já tem data marcada: do dia 21 de fevereiro, na sexta-feira, até o dia 26, na quarta-feira. Para a festividade, a cidade de São Paulo (SP), tradicionalmente, organiza o desfile de escola de samba no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista. Neste ano, 34 participantes do grupo especial e da categoria de acesso se apresentarão para o público com seus carros alegóricos, fantasias e sambas-enredos.

Os fãs dos desfiles das escolas de samba poderão curtir as apresentações a partir do dia 21 de fevereiro, na sexta-feira, às 23h15, quando sete escolas do grupo especial atravessarão o Sambódromo do Anhembi. No dia seguinte, no sábado, às 22h30, as outras sete restantes se apresentarão para o público.

Nos outros dois dias de desfile, no domingo (23/02) e na segunda-feira (24/02), as 20 escolas de samba restantes, que pertencem ao grupo de acesso, competem para ver quem fará parte do grupo especial no Carnaval do ano que vem. A primeira dessas apresentações terá início às 21h, enquanto que o dia final começa um pouco mais cedo, às 20h.

Leia a matéria completa no portal Terra.

  • Marca SP