Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

18 de novembro de 2014

Capital paulista recebe novas placas de sinalização para 51 atrativos turísticos

Por: Web Matser

Tags:

A nova fase de sinalização viária dos atrativos turísticos de São Paulo começou esta semana. Com a iniciativa, que é uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTuris, com o Ministério do Turismo e apoiada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 51 pontos turísticos receberão novas placas.

Além da sinalização turística, a iniciativa pretende implantar cerca de 360 placas de sinalização viária seguindo o padrão internacional. Os primeiros locais contemplados serão o Centro Cultural da Penha, Museu dos Transportes Públicos Gaetano Ferolla, Museu Aberto de Arte Urbana, Biblioteca de São Paulo, Catedral Ortodoxa e Sesc Pompéia.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura, o Ministério do Turismo e a CET

“São Paulo é muita rica em espaços de cultura e lazer. Temos mais de 150 museus e 40 centros culturais, entre vários outros atrativos de interesse histórico. Sinalizar esses espaços significa divulgá-los e mostrar a importância que têm para a cidade, além de ajudar a orientar os visitantes”, diz o secretário municipal para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit.

Esta é a terceira fase de sinalização turística viária da cidade, que começou em 2007. De lá pra cá, já foram instaladas 700 placas para orientação de cem atrativos turísticos.

DIÁRIO DO TURISMO.COM.BR (17/11/2014)

  • Marca SP