Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

9 de novembro de 2018

GP do Brasil: Setor “B” esgotado; ingressos só nos pontos de venda

Por: Daniel Gaspar

Tags:

Foto: Divulgação/ Mercedes

Foto: Divulgação/ Mercedes

O Setor “B” do autódromo de Interlagos também estará lotado no Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 neste final de semana. Todos os ingressos foram vendidos assim como já tinha acontecido com as arquibancadas “A” e “M”. E, a partir de hoje, a venda de ingressos para os outros setores só poderá ser realizada na bilheteria do autódromo ou no ponto de vendas do Shopping Market Place. O ritmo de venda continua alto, prevendo um grande público no domingo.

O site oficial – www.gpbrasil.com.br – suspendeu as vendas, mas ingressos restantes estarão disponíveis até o sábado (no Shopping Market Place) e sábado e domingo na bilheteria do autódromo de Interlagos, onde também se encontra a Central de Atendimento ao Cliente.

A compra de ingressos na bilheteria e no ponto de vendas pode ser feita em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito -Visa, MasterCard, Elo e Amex – em até três vezes. A bilheteria de Interlagos – assim como a Central de Atendimentos para a retirada dos ingressos adquiridos através do site oficial – estarão funcionando até o final de semana do GP nos seguintes horários: até o dia 8/11, das 9h às 17h; no dia 9/11, das 7h às 17h; nos dias 10/11 e 11/11, das 7h às 12h. Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade.

Os ingressos de meia-entrada para os setores que contemplam o benefício e ainda estão disponíveis (“A”, “G”, “Q” e “F”) poderão ser adquiridos pelo site oficial, na bilheteria do autódromo e no Shopping Market Place. Recomendamos atenção à documentação que comprove o benefício tanto no momento da compra quanto na entrada do autódromo. Ressaltamos que há verificação rigorosa e que apresentação da documentação não será dispensada em hipótese alguma. Para mais informações consulte a seção Perguntas Frequentes no site oficial do evento.

Acesse a matéria original e completa, clicando aqui.

  • Marca SP