Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

29 de janeiro de 2014

Âncora fala sobre os grandes eventos e turismo na cidade de São Paulo

Por: Web Matser

Tags:

Comentário da rádio O Globo sobre o turismo na cidade.

  • Marca SP