Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

2 de outubro de 2013

Alvo da Sauber, Barrichello poderá disputar o GP Brasil

Por: Web Matser

Tags:

Rubens Barrichello pode disputar a edição 2013 do GP do Brasil pela Sauber, segundo informação publicada na edição de ontem pelo jornal “O Estado de São Paulo”.

De acordo com a publicação, o veterano não descartou a possibilidade de retornar à F-1 no ano que vem.

A volta no autódromo de Interlagos já teria inclusive o aval do diretor da FOM (Formula One Management), Bernie Ecclestone, numa tentativa de promover a corrida.

O jornal não especifica o piloto que deixaria a equipe de Hinwil para dar lugar a Barrichello.

Hoje, a Sauber alinha o carro número 11 para Nico Hulkenberg e o número 12 para o novato Esteban Gutiérrez.

Do Uol – Agora SP (29/09/13).

  • Marca SP