Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

13 de setembro de 2013

Em agosto, CITs paulistanas atendem quase 5 mil turistas

Por: Web Matser

Tags:

Responsável por mensurar mensalmente os números relativos ao setor turístico na capital paulista, o Observatório do Turismo de São Paulo divulgou que, durante o mês de agosto, os Cits (Centro de Informações Turísticas) do município receberam quase 5 mil turistas.

O índice é o melhor do ano, superando a média do primeiro semestre e somando-se ao resultado anula, que agora passa dos 25 mil.

Entre os viajantes atendidos pelas seis unidades, os principais foram os turistas internacionais. Informações sobre hospedagem, vida noturna e transportes forma as principais requisições dos visitantes.

Filip Calixto – Hôtelier News (12/09/13).

  • Marca SP