Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

5 de dezembro de 2019

Ônibus natalinos chegam à capital paulista nesta semana com passeios gratuitos

Por: Web Matser

Tags:

Os tradicionais ônibus natalinos iluminados chegam à capital paulista nesta semana com passeios gratuitos. Cheios de decoração típica da época do ano e dirigidos por motoristas vestidos de Papai Noel, serão 93 veículos, que passarão por quase todas as regiões de São Paulo.

Segundo informações do SPUrbanuss, sindicato das empresas de ônibus de São Paulo, os passeios serão gratuitos e acontecerão nos dias 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de dezembro. O início do percurso será sempre às 18h, com 30 minutos de intervalo entre partidas.

O evento tradicional na cidade é realizado pelo SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo e empresas operadoras, em parceria com a SPTrans e com apoio da CET.

Os ônibus realizarão passeios turísticos em forma de carreata partindo de três pontos da cidade com destino a Região Central da Cidade – Triângulo, para levar os passageiros ao Festival de Natal de SP, que terá presépios gigantes, Vila de Natal, casa do Papai Noel, projeções, entre outras atrações.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Para conferir o texto completo, clique aqui.

  • Marca SP