Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

22 de novembro de 2019

KondZilla Festival: veja como foi a primeira edição do evento de funk em SP

Por: Web Matser

Tags:

O KondZilla Festival, do produtor, empresário, palestrante e Midas do funk Kondzilla, que aconteceu entre a noite de ontem e a manhã de hoje, entrou para a história como o primeiro evento de grande porte dedicado ao gênero, que nasceu nos morros cariocas e hoje é um dos mais populares e rentáveis do país.

Cerca de 20 mil pessoas lotaram o Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para assistir a 12 atrações se revezando durante dez horas seguidas de música, transmitidas ao vivo pelo canal Multishow. Resumindo: a maior festa funk já realizada no Brasil. E esse foi apenas o primeiro passo.

Mudança de local

O Kondzilla Festival começou com um imprevisto. Anunciado no Sambódromo do Anhembi, o evento foi transferido de última hora para o pavilhão localizado no mesmo complexo, o que pegou muita gente de surpresa na entrada.

De acordo com Kondzilla a mudança ocorreu devido à previsão de chuva na região, que não aconteceu. Segundo apurou o UOL, no entanto, o festival precisou ser redimensionado por coincidir com outros eventos populares acontecendo na cidade, como a gravação do novo DVD da dupla Henrique & Juliano.

Confira a matéria na íntegra no site da UOL.

  • Marca SP