Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

7 de outubro de 2019

Kondzilla faz 1º festival em São Paulo com estrelas do funk

Por: Web Matser

Tags:

Dono do maior canal de música do mundo no YouTube, Kondzilla anuncia uma nova empreitada em São Paulo: o primeiro Kondzilla Festival, que acontecerá em 19 de novembro, no Sambódromo do Anhembi. O evento vai reunir os principais artistas do cast do empresário, principalmente funkeiros, em uma festa com mais de 10 horas de duração.

Entre as atrações confirmadas, grandes nomes do funk atual como MC Kekel, Lexa, Kevin o Chris e Kevinho. A festa começa às 22h e os ingressos já estão disponíveis no site da Ingresso Rápido.

Números impressionantes

Konrad Dantas, o Kondzilla, construiu um império atuando como produtor, diretor de videoclipes e executivo na indústria da música. Os números são estratosféricos: ele possui o maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 52 milhões de inscritos e mais de 25 bilhões de visualizações.

Em três meses, 100 milhões de visitantes únicos assistem aos mais de 1100 videoclipes lançados. Para se ter uma ideia, dos 10 clipes mais assistidos no Youtube no ano passado, metade passou pelas mãos de Kondzilla – como “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, que ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão e 300 milhões de views.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o portal Terra. 

  • Marca SP