Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

29 de junho de 2018

Anime Friends retorna com cantora virtual e bandas internacionais

Por: Web Matser

Tags:

Um dos maiores festivais de cultura japonesa, o Anime Friends 2018, retorna na próxima semana ao Brasil e trará grandes nomes otakus para a capital. Reais ou virtuais, entre os dias 6 e 9 de julho, figuras como a estrela virtual Hatsune Miko, astros do K-Pop e bandas como Snowkel marcarão presença no Anhembi.

Na programação dos quatro dias de evento, Miko fará um pocket show que terá no domingo (8) e na segunda (9) a participação especial de Hachioji P., criador de grande parte das músicas da estrela virtual, além da exibição de um filme especial e palestras com o Prof. Fukuka, da Digital Hollywood University, que acompanhou de perto o desenvolvimento da cantora.

Mas não é apenas a figura que irá promover grande entretenimento no palco do evento. Yumi Matsuwana, que ficou conhecida pelo sucesso Chikyūgi (Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades) e You Get Burning (Nadesico) também marca presença nos quatro dias de evento, além das mulheres do Oreskaband, que completam a programação da sexta-feira.

Já no sábado (07) o destaque é a banda Snowkel, responsável pelos sucessos para animes como Naruto, Gintama e Kiba. O domingo (08) fica por conta da dupla Myth & Roid, que vem ao país pela primeira vez.

O K-Pop será celebrado pelo grupo coreano Blanc 7 que estará presente nos quatro dias de festival, além do grupo FTWOS que se apresenta na sexta (06). O pop se misturará com o metal no palco trazendo o Kawaii Metal de Deadlift no sábado (07).

Para ler a matéria original, acesse o site www.24horasnews.com.br.

  • Marca SP