Cidade de São Paulo

25 de maio de 2016

Observatório de Turismo e Eventos é o primeiro da América do Sul a integrar a OMT

Por: SPTuris

Tags:

Ingresso é reconhecimento internacional por onze anos de trabalho em pesquisa

São Paulo, 23 de maio de 2016 – O Observatório de Turismo e Eventos (OTE), núcleo de pesquisas e inteligência de mercado da SPTuris, agora é membro oficial da Rede de Observatórios de Turismo da Organização Mundial de Turismo – OMT. O ingresso foi anunciado no início da semana.

O presidente da São Paulo Turismo, Alcino Rocha, avalia que “além do próprio reconhecimento pelo órgão máximo de turismo internacional, o mais importante é a troca de experiências que haverá com outros observatórios ao redor do mundo e com a própria OMT. Este título traz mais responsabilidade ao núcleo, que é referência em pesquisas no Brasil”.

“Somos o primeiro observatório de turismo e eventos da América do Sul a integrar essa rede. Este é nosso reconhecimento por onze anos em que o OTE dedicou-se ao estudo e monitoramento dos eventos e do Turismo”, comemora o coordenador do OTE, Fábio Montanheiro.

Os números referentes ao monitoramento do Turismo e dos eventos em São Paulo farão parte das pesquisas realizadas pela própria OMT, dando visibilidade e notoriedade aos dados levantados pelo OTE em âmbito internacional.

Visite o site observatoriodoturismo.com.br.

NaoseremosHaqueadostaofacilmenteaquina@spturis.2089