Você está em: Comunicação > Releases

Releases

4 de outubro de 2018

Natal de São Paulo 2018 tem chamamento com oportunidade para empresas

Por: SPTuris

Tags:

 

Propostas de parceria e patrocínio em diversos locais da cidade de São Paulo podem ser enviadas até 22 de outubro

A São Paulo Turismo abriu o edital de chamamento para parcerias de promoção, organização e realização dos festejos de Natal da cidade de São Paulo, que todos os anos atrai moradores e visitantes para verem a decoração de atrativos.

As intervenções deverão ocorrer entre 25/11/2018 e 06/01/2019, com possibilidade de projetos como árvores, presépios, decorações típicas, ações interativas, apresentações artísticas como corais, orquestras, shows e peças teatrais, além de iluminação e sinalização de áreas com a temática natalina. 

É uma oportunidade para empresas privadas participarem da decoração no período do Natal e expor suas marcas na cidade. Alguns dos locais sugeridos para atrativos são: Centro Esportivo Tietê, Largo da Batata, Mercadão, Parques do Ibirapuera, da Independência, do Carmo, Trianon, Praças Charles Miller, da Sé, Panamericana, do Forró (em São Miguel Paulista), o Centro histórico, Theatro Municipal, Vale do Anhangabaú, Represa de Guarapiranga entre outros.

Existe uma Comissão Especial para Avaliação das propostas enviadas e o prazo para envio dos projetos é até 22 de outubro.

Interessados podem ter mais informações por meio do e-mail dte@spturis.com ou pelo telefone (11) 2226-0671.

O edital completo pode ser baixado neste link da página no Diário Oficial.