10 de dezembro de 2014

Grandes empresas de eventos paulistanas promovem o Natal Solidário

Em iniciativa inédita liderada pela administração do Anhembi, ação celebrou a data com crianças carentes da zona leste da cidade.

Natal Solidário. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.

Com o objetivo de incentivar ações sociais e reunir algumas das principais empresas de eventos da cidade em prol da população da capital paulista, o Anhembi, complexo administrado pela São Paulo Turismo (SPTuris), promoveu este ano o Natal Solidário. Trata-se de uma ação que beneficiou diretamente 50 crianças atendidas pela Instituição Beneficente Doce Lar, localizada na região leste da cidade. Francal Feiras, Grafite Feiras e Promoções e Reed Exhibitions Alcântara Machado foram parceiros da iniciativa.

Nesta quarta-feira, 10/12, a partir das 11h30 no Palácio das Convenções do Anhembi, foi oferecido para os pequenos um dia de programação especialmente feita para eles. As crianças foram recepcionadas com várias opções para se divertir em brinquedos infláveis e gincanas. Em seguida, foram convidadas para um almoço de Natal e, ao final, receberam a presença do Papai Noel, que entregou os presentes personalizados, preparados para cada um deles.

Segundo uma das fundadoras da instituição, Silmara Lima, esse evento foi um sonho realizado. “Avisamos as crianças no final de novembro e elas ficaram deslumbradas. Desde a semana passada já começaram a perguntar sobre como seria, se o Papai Noel viria”, conta. “Algumas delas nem dormiram direito de tanta ansiedade, inclusive eu!”, admitiu.

Para a diretora de Marketing e Vendas da SPTuris,Tatiana Giatti, a ideia visa envolver os players do mercado de eventos de São Paulo em uma ação nobre e fraterna. “Decidimos colocar nossa expertise à prova em benefício de alguém especial. Fizemos o que sabemos melhor, que é a elaboração de eventos, para um público diferente, que merece todo nosso zelo”, disse.