Você está em: Comunicação > Releases

Releases

31 de janeiro de 2017

Carnaval SP 2017: concurso vai eleger novo Rei Momo e Rainha do Carnaval paulistano

Por: SPTuris

Tags:

Com total de 13 candidatos inscritos, Corte do Carnaval será eleita amanhã, dia 1º de fevereiro, no Palácio das Convenções do Anhembi

Ensaio dos candidatos à Corte 2017. Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Ensaio dos candidatos à Corte 2017. Foto: Jose Cordeiro/ SPTuris.

 

A Eleição da Corte do Carnaval 2017 acontece nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, e vai definir o Rei Momo, a Rainha e as duas Princesas da folia de São Paulo. O evento de coroação será realizado no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi a partir das 20 horas.  

Este ano, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo é a grande parceira na realização do evento e a ideia é fortalecer as tradições do Carnaval, destacando a recente comemoração dos 100 anos do samba.

Confira abaixo os nomes dos 13 concorrentes inscritos no concurso deste ano, seguindo a ordem de apresentação. Fotos: Jose Cordeiro/ SPTuris.

Candidatos a Rei Momo:

Willian Franco Teixeira

Robson Santos

 

Dimas Rosa

 

Carlos Eduardo Nunes

Fábio Freire de Sousa

Paulo César de Carvalho

 

Candidatas a Rainha:

Greicy Angela Benedito

Priscila Araújo Santos

Priscila Reis Gonçalves

Mariana Sanches Silva

Caroline de Jesus Santana

Mayra Vieira Barbosa

Fernanda Paula Catanoce

 

Os postulantes a Rei Momo também deveriam ter peso mínimo de 110 quilos e idade entre 18 anos e 55 anos. No caso das candidatas a Rainha, a idade pode variar entre 18 e 35 anos.

 

Serviço:

Eleição da Corte do Carnaval de São Paulo 2017

Data: 1º de fevereiro de 2017.

Horário: a partir das 20 horas.

Local: Grande Auditório (Auditório Celso Furtado) – Palácio das Convenções do Anhembi

End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana.

 

Carnaval no Sambódromo – Ingressos com desconto para pessoas com deficiência

Já estão à venda os ingressos com 50% de desconto para pessoas com deficiência assistirem aos desfiles de 2017 no Sambódromo nas bilheterias do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209), no Boulevard da estação São Bento do Metrô e pelo site www.ingressosligasp.com.br. Caso necessário, a meia-entrada também poderá ser adquirida para um acompanhante.

No total, haverá 70 espaços reservados para cadeirantes distribuídos entre os setores A, B, D, E, F e G do Sambódromo do Anhembi, assim como outros 70 lugares anexos para quem acompanhá-los ao evento. Os principais portões do local possuem rampas de acesso e todos os setores contam com banheiros adaptados com acessibilidade e sinalização.