7 de dezembro de 2012
Agentes públicos da capital visitam o Museu da Energia, nesta quarta, 12
Nesta quarta (12), o Museu da Energia receberá agentes públicos (como agentes de limpeza pública e policiais militares), taxistas e frentistas de postos de gasolina para uma visita monitorada e um café da manhã, a partir das 9h30. A ação faz parte do projeto “Pode entrar que a casa é sua”, da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos).
O programa, lançado em setembro, oferece entrada gratuita a museus e centros culturais da capital a esses profissionais que prestam serviços essenciais à cidade. O objetivo é transformá-los em agentes de promoção e transmissão de informações de qualidade sobre a oferta cultural paulistana.
Durante o evento, serão divulgados um balanço do projeto e a programação de férias dos atrativos participantes.
Serviço:
Visita dos participantes do projeto “Pode entrar que a casa é sua” ao Museu da Energia
Data e horário: 12 de dezembro, quarta-feira, às 9h30
Local: Museu da Energia
Endereço: Alameda Cleveland, 601, Campos ElÃseos
English
Español