Você está em: Comunicação > Saiu na mídia

Saiu na mídia

Mulheres conquistam arquibancadas e transformam perfil dos eventos esportivos em SP

Por: camila.brasilino - em 13/10/2025

Gustavo Pires, presidente da SPTuris, foi citado na matéria da Folha, sobre o aumento do público feminino nas arquibancadas. Segundo o texto, ele destacou a importância de tornar os eventos esportivos mais inclusivos e acolhedores, o que tem transformado o perfil dos torcedores. Acesse a matéria completa no link: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2025/10/mulheres-conquistam-arquibancadas-e-transformam-perfil-dos-eventos-esportivos-em-sp.shtml

Fim da Espera: NFL Começa Nesta Quinta-feira (4)

Por: vitoria.venturin - em 08/09/2025

Em entrevista a Forbes Gustavo Pires fala sobre mais um ano de NFL São Paulo Game. Confira a matéria completa pelo link: https://forbes.com.br/forbeslife/2025/09/fim-da-espera-nfl-no-brasil-comeca-nesta-quinta-feira-4/

São Paulo prevê recorde de eventos em 2025 e movimento de turistas está em alta

Por: camila.brasilino - em 22/08/2025

A BandNews destacou que São Paulo terá 137 shows e mais de 1,5 milhão de visitantes no segundo semestre. Gustavo Pires ressaltou que o diferencial da cidade está em unir os grandes eventos com a gastronomia, parques, museus e cultura local, tornando a experiência dos turistas ainda mais completa. Confira a materia completa abaixo:

Turismo de SP projeta novos recordes com shows

Por: camila.brasilino - em 07/08/2025

A Folha destacou o papel dos grandes eventos musicais no crescimento do turismo na capital. Com 137 shows previstos só no segundo semestre. “O The Town, com público estimado em 120 mil turistas, deve gerar um gasto médio de R$ 2 mil por visitante — ou seja, R$ 240 milhões injetados na economia local apenas […]